SOFRO COM O LÚPUS

SOFRO COM O LÚPUS

domingo, 25 de março de 2012

DEPOIMENTOS

Minha história com Lupus
Mensagem Kelly em Qui 05 Nov 2009, 12:56



Olá Meninas tomei coragem e resolvi entrar nesse blog e compartilhar um pouco do que estou sentindo, fui diagnosticada de Lupus a 6 meses quando fiquei internada com infecção urinária grave e plaquetas a 37.000, foi um susto muito grande, chorei um mês mais agora aprendi a aceitar e Creio que Deus está no controle de tudo, graças a Deus não atingiu nenhum orgão meu, as minhas plaquetas agora voltaram ao normal e estou fazendo o tratamento direitinho, não tenho sentido mais dores, trabalho e faço faculdade. Há esqueci de falar tenho 29 anos e sou casada, não tenho filhos, estou tentando engravidar a 3 anos e nunca consegui, e agora além do lupus tenho SAF também. Mais creio que Deus é um Deus do impossivel. Bjs e força a todas, cada uma com sua história de superação.
Há outra coisa só meu marido e algumas pessoas sabem na minha casa , não contei para meus pais , eles sabem que tenho alguma coisa séria, só que minha mãe é uma pessoa muito fraca , tenho medo que ela entre em depressão
.

Um comentário: