SOFRO COM O LÚPUS

SOFRO COM O LÚPUS

quinta-feira, 15 de março de 2012

MEUS DENTES

POR CAUSA DAS DOENÇAS, AUTO-IMUNES, E OS REMÉDIOS QUE SÃO MUITO FORTES, TIVE NEUFRAUGIA, TIVE QUE ARRACAR TDS, OS MEUS DENTES

Um comentário:

  1. Olá Mariangela, também tenho lúpus, meu nome é Ediene, tenho 35 anos, moro em João Pessoa. Há 5 anos fui diagnosticada, embora os sintomas já agissem a tempos, você deve saber bem como é.

    Estou com suspeitas de neurite periférica(investigando), e sofro muito com os dentes. Pesquisei neufraugia que voce citou, mas só achei neuralgia e nevralgia, gostaria de perguntar o que são, se tem algo haver com os dentes, já que a raíz dos dentes são nervos.

    Fico grata se puder me dar alguma dica.

    já ouvi falar de casos como o seu, mas é a primeira que realmente "vi" e posso conversar, embora não seja pessoalmente. Obrigada por fazer este blog (já pensei em fazer um, mas as tribulações ainda não deram tempo), obrigada pelo sorriso tão alegre, na foto que diz "EU", voce me animou bastante, também sempre fui sorridente, mas sei bem dos momentos difíceis que o lupus faz... mas se ele esta aqui... então vamos lá, lutar!!! Um abraço!!!!

    ResponderExcluir